segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mudam-se os tempos...


...Mudam-se as vontades. E o Sala-de-Enfermagem muda de casa, espero continuar a contar com os antigos inquilinos, penetras, ocupas e convidados!




Podem contar com a mesma vontade de mudar, o mesmo sentido crítico e...os mesmos redactores, mas estamos mais catitas, mais bonitos e de cara lavada! Não vale serem demasiado agressivos, ainda está em desenvolvimento!

Lá vos esperamos.

2 comentários:

Ministério disse...

Saúde Não Tem Preço: Medicamentos gratuitos para hipertensão e diabetes
Através do programa Saúde Não Tem Preço, medicamentos para controle de diabetes e hipertensão agora são oferecidos gratuitamente pelo governo na rede de farmácias e drogarias conveniadas à rede Aqui Tem Farmácia Popular.

Estas doenças são responsáveis pela maior causa de mortalidade no nosso país. Ajude-nos a mudar este cenário: Divulgue para seus pacientes a possibilidade de terem o acesso gratuito aos medicamentos e a importância dos hábitos saudáveis para o controle destas doenças.

Saiba mais sobre o programa: (hotsite)
Para outras informações:
comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude

Obrigado,
Ministério da Saúde

Anónimo disse...

Drop in on us at the moment to grasp more information and facts in the matter of Come to see us at times to obtain more facts and facts anyway [url=http://select.compare.com.pl]Kurs fryzjerski[/url]